quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Passeio

   - Oi, Memem!
   Ela já tinha me visto. Paramos para conversar.
   - Oi, Rodolfo... sabe que é a primeira vez que você me chama de Memem?
   - É pra te proteger... quero levar você pra uma viagem no tempo, e Memem é um nome mais seguro do que Mi, Milene ou mesmo Sassevasá Enelim.
   - Ué... por quê?
   - Porque é imune a feitiços Sassevasá. Tente.
   - Xavê... Sassevasá Memem... dá Memem, mesmo!
   - Isso aí. Você quer ir?
   - Claro! Vamos pra onde?
   - Não é pra onde, é pra quando... já disse que é uma viagem no tempo.
   - E pra quando nós vamos? E vamos de quê?
   - Vamos passear pelo ano que passou. Quero te levar à inauguração do Sete Ramos de Oliveira, e mostrar alguns momentos especiais. E vamos no seu fusquinha, é claro. Já o adaptei para FLEX e revisei os circuitos de tempo...
   - E os nossos amigos?
   Ela está sempre acompanhada de vários amigos... alguns, eu nem conheço direito.
   - Quem quiser pode vir, também.
   - Mas não vai caber... principalmente se o Xipan quiser levar aquele engradado de vodka...
   - Cabe, sim. É só usarmos o feitiço do amontoamento. Nós dois juntos, pra garantir. Um, dois e ...
   - É-DI-MON-TÃO!
******************
   - Aí, moçada, todos estão acomodados? Simbora, então. Alguém, por favor, clique na data que aparece no painel do tempo...


 PAINEL DO TEMPO

16 comentários:

  1. Barcellosssssssssssss Milikitinhaaaaaaaaaaaaaa...
    Péra IEUuuuuuuuu.... Vô levá uns COCOS pra módi mistura na Vodka Barata..... hehehe
    Que a Festança vai sê das Boas.... Num perdô isso por nada desse mundo.....
    Adios Muchachas cumpanheiras de mivita......
    Mete o dedo na BUZINAAAAAA,.... Chama os atrazados !!! Que EU vô MERMO É PINDURADO.... !!!!!

    DeusssskiajudeNóis... Iuuuupppiiiiiiiiii...
    Tatto ( Só viajandão tá ligado ).....

    ResponderExcluir
  2. Uffsss.. Cheguei... Tamo di vorta... nem amarrotado fiquei, mas QUE VALEU .....VALEU

    Acho que vou NINOVO.... ÊBAAAAAAAAAAAA

    DeussssskiMileve.....
    Obrigado Pelo Passeio Véio Bruxo Ráry Prótyssss
    Tatto

    ResponderExcluir
  3. AHHHHHHHH já Kbô???? Quero maiiiiisssss...Vô com Peludim prá modi desacelará o coração...ispéraeuuuuu!!!!
    Adoooorei...Aliás vou dizer é nada...senão istragá!
    Beijuuss, BRUXO AMADO, na alma e nesse coração

    P.S.Memem, minina-ternura, obriagada por emprestar seu fusquinha e doar AMOR. AMOOOOO VCS, TUDIM, DE VIVERRRRRRRR!!!!!

    ResponderExcluir
  4. De volta, né? Fazer o quê! Ficaria aqui até 2011 chegar e não conseguiria dizer com clareza o quão bem me fizeste com esse mimo mais que divertido.

    Eu não sei bem do Natal.
    Eu não sei bem de Religião.
    Mas procuro saber bem de amar, de amar escancaradamente os meus amigos, de me doar sem muita preocupação no que virá. Só sei ser assim... Imperfeitamente assim.
    E talvez por isso eu, mesmo sem saber o porquê de tanto merecimento, recebo o carinho, a atenção, o desvelo de um sujeito que certamente também não sabe ser de outra maneira a não ser essa, a do amor e cuidado com quem ama.
    Entreguei vc ao Tatto. Falei que nos enviou email pedindo que fôssemos ao Altar de São Francisco, pois ele certamente gostaria.
    Você não precisaria fazer isso... Mas o fez pelo simples prazer em querer que o outro fique bem.

    Acho que tu não é de verdade, Rodolfo Barcellos.
    Deve ser mesmo um desses seres cheios de magia a habitar o nosso imaginário.

    Por favor, não se perca de mim, nunca!
    Beijos de ternura.

    ResponderExcluir
  5. Caramba!
    Não é que funcionou mesmo?
    Não é atoa que a gente chamava você de Barça, homófono de Barsa, que é nome de enciclopédia!
    Gracias por esta viagem no tempo, mas...
    Que dia é hoje???
    Estamos em 2009, 2010 ou 2011???
    Feliz Natal e Ano Novo, seja qual for o ano!

    ResponderExcluir
  6. AHHH...POR FAVOR........DE NOVO! DE NOVO!!
    FALAR O QUE? QUERIA DESENHAR O QUE SENTI...
    TE DESENHAREI UM CARNEIRINHO!!

    BEIJOS MEU QUERIDO MESTRE DOS MAGOS DE TODAS AS EMOÇÕES!!

    ResponderExcluir
  7. Me parece un homenaje a alguién... eso es lindo!

    Te deseo FELIZ NAVIDAD Rodolfo.

    Saludos argentinos,

    Sergio.

    ResponderExcluir
  8. Barcellos,
    Não tinha tanta certeza se a Máquina ia funcionar, mas depois pensei; Afinal é o Barcelos que a concebeu, então por que desconfiar. Se depender de meu selo de aprovação, afirmo: É Máquina mais perfeita já construída. Abraços e nos proporcione outras viagens desse quilate, que todos adoramos.

    ResponderExcluir
  9. Bruxo amado
    Como ainda não aprendi, o que um dia vc me ensinará rsrs, deixo aqui uma postagem que fiz no começo do blog ALEGRIA/FELICIDADE: http://toforatodentro.blogspot.com/2009/02/alegriafelicidadetodentro.html Quase dois anos faz uma diferença nesse sentir...coisas da vida amigo, coisas da vida...
    Beijuuss n.c.

    ResponderExcluir
  10. O bão deste fusquim é que tem lugar até pra penetra caroneiro...rs
    Muito bom, hein... parabéns!

    ResponderExcluir
  11. ahahah, que legal toda essa coisa lúdica que emociona corações e traz alegrias pra quem lê e participa. Então, já que é pra viajar com a Mi e vc Rodolfo, to dentro e aperta aí que to entrando. Mesmo pq eu já andei nesse fusquinha antes, né Mi? rs

    beijos

    ResponderExcluir
  12. Eu cheguei antes da aniversariante... Quem manda ela vir tão devagar? Comento mermo!

    Também sinto falta do Balaio, mas compreendo (eu sou boa em compreender, às vezes) os seus motivos para trancá-lo.

    Eu tenho amor imenso por essa mulher e adoro a amizade que ela me enviou por nuvens cariocas. Gosto de ter tropeçado com ela por caminhos virtuais e espero jamais mudar de rota.

    E que delícia viajar outra vez no meu fusquinha turbinado, dourado e outros ados. Tomara que todo mundo goste de novo, tanto quanto eu.

    Beijos, meus amados amigos Si e Rodolfo... Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Ainda bem que sempre cabe mais um.....KKKKK

    ResponderExcluir
  14. Hehehe... bão saber que a VODKA num acabô... rss

    ?Mai si acaba tu compra mais né?
    Vamus lá.... uhuuuuu!!!

    ResponderExcluir
  15. Rodolfo, mesmo amontoada, também quero ir, viajar com amigos é excelente!!!

    Beijos
    oa.s [Cecília]

    ResponderExcluir
  16. Cheguei só um cadim tarde, mas cheguei! É festa...das boas, então PARABÉNS prá Si, pro Sete Ramos e pra esse Bruxo que a gente ama de viverrr! Baum dimaisss viajar...nem queria voltar rsrs
    Beijuuss n.a.

    ResponderExcluir