quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Marcha Lenta

- Amigos, meu velho computador entrou em parafuso. Estou usando o do meu filho, e preciso restringir minhas atividades na blogosfera, até resolver o problema - espero que em breve.
- Durante esse meio tempo, pretendo continuar acompanhando os "blogs" dos amigos e, se possível, dar meus "pitacos" em comentários. Mas estarei com restrições para novas postagens e atividades mais complexas.
- Serpai e Alma, recebi com alegria o prêmio que vem de Sor Cecília, por suas mãos. Ele estará na minha vitrine de Troféus assim que possível.
- Ao Jair, ao Leonel, à Graça, Dôra, Tania e tantos outros: não ficarei completamente desplugado - apenas mais "silencioso". Mas volta e meia direi presente!

5 comentários:

  1. Aguardamos o retorno de seus textos que SEMPRE nos enriquecem de conhecimentos e nos dão momentos de puro deleite. Abraços, JAIR.

    ResponderExcluir
  2. Sim, volte logo, amigo!

    Vc faz falta...seus textos são enriquecedores por demais, e sua presença muito nos alegra.

    Abraços!

    P.S. Que bom que de vez em quando vc dirá 'presente'!

    ResponderExcluir
  3. Espero que salves o HD, se não tiveres backup. O resto, é só silício!
    Creio que não vais ficar muito tempo inativo!
    Te aguardamos na maior torcida!
    Abraços, amigo!

    ResponderExcluir
  4. Pues amigo Rodolfo,

    acá seguiremos esperándote y gracias por aceptar el premio que es muy merecido!

    Saludos... y paciencia... eso sucede...,

    Sergio.

    ResponderExcluir
  5. Que pena! Vou sentir falta dos seus escritos (como diria Dodoge).Fico aqui torcendo para o "marcha lenta" resolver voltar a funcionar normal e brevemente.
    Beijos carinhosos meu irmão.
    Dôra

    ResponderExcluir